O que a Lacoste prova ao transformar seu crocodilo em cabra
Movimento de rebranding temporário mostra como marcas utilizam a flexibilidade para gerar relevância cultural e reforçar seu valor de mercado.
Movimento de rebranding temporário mostra como marcas utilizam a flexibilidade para gerar relevância cultural e reforçar seu valor de mercado.
Marca de cerveja da Ambev tem liderado o portfólio de cervejas premium e super premium da companhia.
Marca teve o melhor desempenho em percepções de sustentabilidade segundo o Brand Blueprint Awards.
Especialista comenta sobre o cenário do uso de IA no setor de comunicação.
Busca no TikTok cresce 40% e redesenha jornada de consumo no Brasil, do interesse ao clique final.
Evento promovido pelo LIDE Paraná trouxe para Curitiba o encantamento da The Walt Disney Company para um workshop exclusivo sobre branding
Companhia afirma que a mudança está alinhada ao recorde de investimentos no país.
Após crescimento de mais de 30% no canal digital em 2024, companhia segue investindo em digitalização, retail media e personalização para otimizar a jornada de compra e impulsionar vendas.
Conectando o público ao espírito leve e refrescante da estação, marca apresenta ativações inéditas com foco em Johnnie Walker Blonde.
Segundo CEO do YouTube, criadores de conteúdo não são mais apenas influenciadores, mas verdadeiros empreendedores digitais. Muitos estão investindo em seus próprios estúdios de produção e diversificando suas fontes de receita.