Filie-se

Nós sempre vamos ser uma família, diz Kim Kardashian sobre relação com Kanye West

06 de fevereiro de 2026 Redação E+, Estadão Conteúdo

Kim Kardashian comentou a atual dinâmica de sua relação com Kanye West, pai de seus quatro filhos, e afirmou que o vínculo familiar entre os dois permanece, apesar da separação e das polêmicas recentes envolvendo o rapper. A empresária falou sobre o tema em entrevista à revista Complex, divulgada nessa quinta-feira, 5.

O assunto voltou a repercutir nas redes após Kim aparecer em um vídeo no TikTok usando um par de saltos da Yeezy, marca criada por West. A escolha chamou atenção principalmente porque, meses antes, ela havia dito publicamente que não havia contato entre o artista e ela ou os filhos do casal.

Questionada sobre o uso do item e se isso indicaria uma aproximação ou até mesmo um encontro durante as festas de fim de ano, Kim explicou que a decisão não teve relação direta com reconciliação.

"Eu não podia negar o salto da Yeezy, então precisei dar esse reconhecimento", afirmou.

Família é a prioridade do ex-casal

Ao falar sobre a convivência com o ex-marido, Kim disse que os dois mantêm o entendimento de que a relação familiar continua por causa dos filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

"Nós sempre vamos ser uma família. Nós dois sabemos disso. Vai ficar tudo bem, e existe muito amor pela nossa família. Queremos o que é melhor para os nossos filhos", declarou.

Na entrevista, Kim também falou sobre a filha mais velha, North West, e a forma como ela tem usado as redes sociais, assunto que já gerou debates públicos entre os pais no passado.

A empresária disse que a filha demonstra segurança ao compartilhar projetos pessoais e afirmou que ela gosta de produzir música.

"North ama produzir música e quis compartilhar isso com o mundo, e não tem medo de saber se as pessoas vão gostar ou não", disse.

Kim ainda comparou a postura da filha à de Kanye West, destacando que North parece não se preocupar com opiniões externas. "Ela é como o pai nesse sentido: se ela gosta, isso já é o suficiente para ela, e ela realmente não se importa com opiniões externas", afirmou.